E-book Mentalidade para o Sucesso

E-book Mentalidade para o Sucesso
Mentalidade Para o Sucesso

Programa de afiliados Imagem Folheados dinheiro rápido


Encontrei mais uma forma de ganhar dinheiro rápido trabalhando na internet no conforto de casa. É o programa de afiliado  imagem folheados. Sendo afiliado do programa você ganha 10% de comissão por cada venda direta pelo seu link e são mais cinco niveis de afilidos você ganha com as suas vendas e com as vendas dos seus indicados.

Conhecer o programa de afiliado!

Para quem não conhece, a Imagem Folheados é uma empresa séria, fundada em 1999 até então com o nome de “Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda”, desde então tem comercializado folheados com preços bastante competitivos, design moderno e modelagem exclusiva, além disso busca sempre estar se atualizando com inovações, seguindo sempre as tendências atuais, isto faz com que a imagem folheados se distancie cada vez mais da concorrência.

Em 2002 resolveram revolucionar o modo como os produtos eram distribuídos, fazendo com que os produtos sejam vistos em todos os cantos do nosso Brasil, inclusive no exterior, além de poder atender todos os pedidos quase que instantaneamente e também distribuir os produtos diretamente para logistas e atacadistas tornando assim os produtos mais acessíveis.

Mas a maior inovação veio através do seu sistema de afiliados, com até 5 níveis de indicação, onde você ganha vendendo os produtos e ainda ganha quando alguém que você indicou efetua uma venda, e também quando alguém que seu afiliado indicou efetua uma venda, achou complicado? Na verdade é bem simples.

COMO FUNCIONA? 




Após você afiliar-se ao programa, você receberá um código de afiliado e uma senha. Você usará este código em todos os meios de divulgação escolhidos por você.

    Você divulga a Imagem Folheados através de seu site (se você tiver), através de jornais em sua cidade, foruns, grupos de discussões, blogs, classificados online, sites de relacionamento (Orkut, Gazzag), envio de emails autorizados, etc.
    

Muitas pessoas visualizam sua divulgação e algumas ficam interessadas em comprar os produtos para revender ou se interessam em ingressar no programa de afiliados.
    

Elas acessam a Imagem Folheados através de seu código de afiliado e realizam uma compra no site ou se afiliam ao programa de afiliados.
    

O sistema reconhecerá que aquele cliente ou afiliado foi indicado por você e gerará uma *comissão sobre todas as compras realizadas por este cliente ou todas as vendas diretas dele como afiliado.

Um diferencial do programa sobre muitos outros é que, todas os clientes indicados por você irão continuamente gerar comissões para você, todas as vezes que comprarem no site da imagem folheados.

SISTEMA DE COMISSÕES

Há duas maneiras distintas de você lucrar com o sistema. Veja abaixo:
    

VENDAS DIRETAS – Indicando novos clientes através de seu código de afiliado você ganhará comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5% (comissão perpétua) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes INDEFINIDAMENTE.
    

VENDAS INDIRETAS – Você também pode indicar novos afiliados formando assim sua Rede Downline. Indicando novos afiliados através de seu código de afiliado, você ganhará comissões até o 5º nível de indicação como mostrado abaixo. Você ganha 4% sobre as vendas de afiliados diretos (1º nível); 2% sobre as vendas de afiliados indiretos (2º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (5º nível).


Você indica novos afiliados que por sua vez indicarão outros afiliados que também indicarão outros e assim sucessivamente, como mostrado na figura abaixo:





Veja abaixo uma tabela ilustrativa que exemplifica melhor as suas formas de ganho:



Resultado de ganhos em apenas 15 dias

Para provar que o sistema funciona, vou postar os ganhos em apenas 15 dias sendo afiliado do imagem folheados R$432 REAIS.


Está aí para provar que o negócio funciona, aproveite e faça o cadastro!






Fazer Cadastro:    Cluique Aqui!


Link: http://www.imagemfolheados.com.br/?a=1985

Carlos M Bertosini
Sucessoooo










0 Response to "Programa de afiliados Imagem Folheados dinheiro rápido "

Postar um comentário